Utilizador

Prof. Doutor Paulo Santos

Revisão das 01h21min de 13 de janeiro de 2016 por Paulo Santos (Discussão | contribs)

Licenciado em Medicina em 1995 na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto Doutorado em Investigação Clínica e em Serviços de Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2014.

Especialista em Medicina Geral e Familiar desde 2002, tendo exercido funções no Centro de Saúde de Arcozelo, Centro de Saúde de Oliveira do Douro, Centro de Saúde de S. João e Unidade de Saúde Familiar de S. João do Porto, e Medicina Privada em Vila Nova de Gaia desde 2000. Competência em geriatria desde 2015. Orientador de formação do Internato Complementar de Medicina Geral e Familiar desde 2008 Diretor clínico de R12 – Centro de Recuperação de Doenças de Adicção de 1998 a 2004

Professor auxiliar nas unidades curriculares do Departamento de Ciências Sociais e Saúde da Faculdade de Medicina do Porto desde 2014, onde leciona Medicina Preventiva, Medicina Geral e Familiar e Medicina Comunitária

Membro da Ordem dos Médicos, da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e da Associação Nacional de Docentes e Orientadores de Medicina Geral e Familiar.

Membro nomeado da Comissão de Ética para a Saúde da ARS-Norte para o triénio 2012-14, reconduzido para o triénio 2015-17. Autor e coautor de mais de 35 artigos publicados em revistas nacionais e internacionais Revisor de revistas médicas nacionais e internacionais Autor e coautor de mais de 50 apresentações em congressos e jornadas nacionais e internacionais Formador em 8 cursos de pós-graduação na área dos Cuidados de Saúde Primários.