Utilizador

Diferenças entre edições de "Prof. Doutor Paulo Santos"

(Criou página com: ' Licenciado em Medicina em 1995 na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto Doutorado em Investigação Clínica e em Serviços de Saúde pela Faculdade de Medicina da...')
 
(Sem diferenças)

Revisão das 01h21min de 13 de janeiro de 2016

Licenciado em Medicina em 1995 na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto Doutorado em Investigação Clínica e em Serviços de Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2014.

Especialista em Medicina Geral e Familiar desde 2002, tendo exercido funções no Centro de Saúde de Arcozelo, Centro de Saúde de Oliveira do Douro, Centro de Saúde de S. João e Unidade de Saúde Familiar de S. João do Porto, e Medicina Privada em Vila Nova de Gaia desde 2000. Competência em geriatria desde 2015. Orientador de formação do Internato Complementar de Medicina Geral e Familiar desde 2008 Diretor clínico de R12 – Centro de Recuperação de Doenças de Adicção de 1998 a 2004

Professor auxiliar nas unidades curriculares do Departamento de Ciências Sociais e Saúde da Faculdade de Medicina do Porto desde 2014, onde leciona Medicina Preventiva, Medicina Geral e Familiar e Medicina Comunitária

Membro da Ordem dos Médicos, da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e da Associação Nacional de Docentes e Orientadores de Medicina Geral e Familiar.

Membro nomeado da Comissão de Ética para a Saúde da ARS-Norte para o triénio 2012-14, reconduzido para o triénio 2015-17. Autor e coautor de mais de 35 artigos publicados em revistas nacionais e internacionais Revisor de revistas médicas nacionais e internacionais Autor e coautor de mais de 50 apresentações em congressos e jornadas nacionais e internacionais Formador em 8 cursos de pós-graduação na área dos Cuidados de Saúde Primários.